Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2017 > Julho > Alunos do Integrado promovem Feira da Saúde

Alunos do Integrado promovem Feira da Saúde

publicado: 27/07/2017 15h36, última modificação: 27/07/2017 15h43

Ontem (26) foi realizada a Feira de Saúde do IFBA Campus Juazeiro. O evento, organizado pelos professores Rhuan Carvalho de Química e João Paulo de Educação Física, contou com a participação de todo os alunos dos cursos Integrados em Administração e Segurança do Trabalho.

Os trabalhos foram apresentados oralmente com o auxílio de painéis, representações em 3D e material impresso. Foram abordados temas como: Alimentação Saudável, Composição Corporal, Políticas Públicas de Incentivo a Prática do Esporte, Atividade Física e Saúde, Interpretação de Rótulos, Vírus, Bactérias, Protozoários e Fungos.