Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2017 > Abril > Seminário de Educação Universitária

Seminário de Educação Universitária

publicado: 03/04/2017 14h34, última modificação: 03/04/2017 14h49

Será realizado no período de 17 a 19/04/2017 no Complexo Multieventos da UNIVASF em Juazeiro-BA o Seminário de Educação Universitária. O evento, que tem como público alvo profissionais de educação das instituições públicas (docentes e técnico-administrativos), tem como objetivo refletir sobre os desígnios da Educação Universitária: sua trajetória e seu papel na sociedade.

O Seminário é realizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em parceria com o Instituto Federal da Bahia, o HU-Univasf, o IF Sertão-PE, a Fundação Brasil Meu Amor, a Universidade de Pernambuco (UPE), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e as Secretarias de Educação de Petrolina e Juazeiro. Contará com a presença dos palestrantes: Leonardo Boff, Jean Obry, Naomar Monteiro de Almeida, Juracy Marques e Jacynto José Lins Brandão.

A inscrições, que custam R$ 20,00 + lata de leite, acontecem até o dia 05 de Abril e podem ser realizadas através do site http://portais.univasf.edu.br/seu2017. O leite arrecadado será doado à instituições do Vale do São Francisco.