Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2016 > Junho > II SIPAT do campus Juazeiro vai até sexta-feira(17)

II SIPAT do campus Juazeiro vai até sexta-feira(17)

publicado: 29/06/2016 12h44, última modificação: 03/04/2017 12h58

A II Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho do IFBA Campus de Juazeiro – II SIPAT, teve início na segunda-feira(13) e mais uma vez mostrou-se um sucesso! Nos stands montados pelos alunos do curso subsequente, são exibidos equipamentos e atividades referentes ao profissional técnico de segurança do trabalho.

Para o professor Israel Vieira, coordenador do curso de Segurança do Trabalho e organizador do evento, "Através da realização da II SIPAT, busca-se estimular as potencialidades dos discentes, do Curso Técnico de Segurança do Trabalho, no desenvolvimento de atividades que estimulem o saber teórico e sua interação com a prática profissional".

Os alunos realizaram também apresentações de situações práticas de atuação do profissional de Segurança do Trabalho no ambiente organizacional.

A II SIPAT é aberta ao público e vai até sexta-feira(17) no IFBA campus Juazeiro a partir das 19h.

registrado em: ,