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Departamento Administrativo

publicado: 05/07/2016 09h07, última modificação: 25/04/2022 16h58

O Departamento de Administração (DEPAD) planeja, auxilia e controla as atividades administrativas do Campus de Juazeiro. Dentre as suas competências está a otimização nas atividades das Coordenações Administrativas bem como a aplicação dos recursos financeiros e materiais; auxílio no planejamento e desenvolvimento institucional; sistematização das informações; acompanhamento e controle da execução orçamentária; levantamento da demanda de bens patrimoniais, de consumo, aquisições e contratação de fornecimento de bens e prestação de serviços; execução de outras funções que, por sua natureza, lhe sejam afins ou lhe tenham sido atribuídas.

Compete ao DEPAD:

I. Otimizar as atividades das coordenações administrativas no que diz respeito à aplicação dos recursos financeiros, materiais e gestão de pessoas;

II. Auxiliar no planejamento e desenvolvimento institucional;

III. Sistematizar as informações administrativas entre as coordenações;

IV. Acompanhar o controle da execução orçamentária;

V. Auxiliar nas avaliações técnicas de propostas de convênios e documentos assemelhados;

VI. Fazer reuniões periódicas com as coordenações administrativas objetivando a melhoria do desempenho dos trabalhos;

VII. Encaminhar à Diretoria Geral levantamento das necessidades referentes à capacitação do seu quadro de pessoal;

VIII. Responsável pelas atividades inerentes ao levantamento da demanda de bens patrimoniais e de consumo e à aquisição ou contratação de fornecimento de bens e prestação de serviços;

IX. Comunicar qualquer irregularidade de que tenha conhecimento, relativamente às normas e aos serviços da área de sua atribuição;

X. Acompanhar e comunicar à PROAP/Reitoria ou setor responsável, das faltas e irregularidades cometidas por fornecedores, inclusive quanto ao prazo de entrega e à qualidade do material recebido, propondo quando for o caso, aplicação de multas;

XI. Auxiliar nas atividades de planejamento, orçamento e modernização do Campus, bem como a execução orçamentária, financeira, contábil e patrimonial;

XII. Colaborar na elaboração dos planos de trabalhos para captação de recursos, visando atendimento de projetos específicos do Campus Juazeiro;

XIII. Ajudar na elaboração dos relatórios e prestações de contas para encaminhamento aos órgãos concedentes;

XIV. Auxiliar a prestação de contas anual do Campus, junto à Diretoria Geral.

XV. Gerir seu departamento em consonância com as demais diretorias e coordenações preservando a missão, visão e valores do Campus.

XVII. Executar outras funções que, por sua natureza, lhe sejam afins ou lhe tenham sido atribuídas.

 

Contato: 71 21020401

 

Equipe:

  • Assistência: Karen Lívia Leite
    Tel.: (71) 2102-0401 - Ramal 7004
    E-mail: klivialeite@ifba.edu.br
  • Portaria de Nomeação:
  • Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado: Élio de Araújo
    Tel.: (71) 2102-0401 - Ramal 7008
    E-mail: copat.jua@ifba.edu.br 

 

Licitações, Compras e Contratos 

  • Ezequias Magno do Ouro Neto (Assistente Administrativo)

        E-mail: ezequiasouro@ifba.edu.br

  • Lúcia Raquel S. A. Modesto (Assistente Administrativa)
    E-mail: luciaraquel@ifba.edu.br

 

Contabilidade:

  • Luciano Santos da Gama (Contador)
    E-mail: luciano.gama@ifba.edu.br
  • Milena Maria do Nascimento (Tec. em Contabilidade)
    E-mail: milena.maria@ifba.edu.br

 

Nutrição:

  • Mariana Bastos de Macedo (Nutricionista)
    E-mail: mariana.macedo@ifba.edu.br

 

 Atendimento:

 

 

Documentos:

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