Você está aqui: Página Inicial > IFBA Jequié > Processos Seletivos > 2021 > PROSEL 2021
conteúdo

bannersite17.png

 CONVOCAÇÃO | Integrado e Subsequente

4ª Chamada para Matrículas para os aprovados no Processo Seletivo para os cursos Técnicos Eletromecânica e Informática da forma Subsequente.

As matrículas acontecerão nos dia 31/08 e 01/09/2021, das 09h às 15h, presencialmente na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do IFBA campus Jequié.

Confira se seu nome está em uma das convocações abaixo, onde também está disponível a lista de documentos necessários para efetuar a matrícula.

Em Jequié, o IFBA oferece cursos nas formas Integrada e Subsequente e, em cada uma delas, oferta dois cursos técnicos: Eletromecânica e InformáticaEscolha o seu!


Contatos | E-mail: selecao2021@ifba.edu.br

QR-Code-whatsapp.png
Entre em contato com o IFBA campus Jequié pelo WhatsApp: (73) 3525-4536
prosel.jqe@ifba.edu.br
Dúvidas sobre matrícula: cores.jequie@ifba.edu.br


Copyright © 2021 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA. Todos os direitos reservados.
registrado em: Vem pro IFBA Jequié