Você está aqui: Página Inicial > IFBA Jequié > Notícias > 2022 > Agosto > Secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar de forma emergencial ônibus escolares para atender aos estudantes dos cursos noturnos do IFBA
conteúdo

Secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar de forma emergencial ônibus escolares para atender aos estudantes dos cursos noturnos do IFBA

por Ivan Bezerra publicado: 01/08/2022 16h50, última modificação: 01/08/2022 16h50

Após o anúncio da Viação Rio de Contas de que suspenderia, a partir do último dia 28 de agosto, a oferta de linhas regulares de ônibus que atendiam os usuários do IFBA campus Jequié, a Direção do campus buscou, junto ao poder público municipal, uma solução para a disponibilização de transporte público, sobretudo para os estudantes do IFBA.

Em atendimento à solicitação, a Secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar, de forma emergencial, três ônibus escolares para o transporte dos estudantes do IFBA no turno noturno, saindo às 18h de três pontos diferentes da cidade, e retornando com saída às 22h da porta do IFBA campus Jequié.

Os ônibus passam a rodar a partir de hoje (01/08/2022) e exibirão o nome “IFBA” no parabrisa. Confira os itinerários das linhas:

Linha 1:

18h - Mandacaru -> Centro -> Av. Lomanto Junior -> IFBA
22h - IFBA -> Av. Lomanto Junior -> Centro -> Mandacaru

Linha 2:

18h - Artur Moraes -> Oásis -> Cilion -> Av. Franz Gedeon -> IFBA
22h - IFBA -> Av. Franz Gedeon -> Cilion -> Oásis -> Artur Moraes

Linha 3:

18h - Amaralina -> São Judas -> Av. Rio Branco -> Bertino Passos -> Tote Lomanto -> IFBA
22h - IFBA -> Tote Lomanto -> Bertino Passos -> Av. Rio Branco -> São Judas -> Amaralina

 

registrado em: