Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2021 > Setembro > Nova lista de contemplados para recebimento de Kits Alimentação

Nova lista de contemplados para recebimento de Kits Alimentação

Desta vez, são 30 estudantes. Confira se seu nome está na lista!
por Ivan Bezerra publicado: 29/09/2021 17h29, última modificação: 29/09/2021 17h29

Auxílio Estudantil Emergencial - Covid 19

Banner - Auxílio Estudantil Emergencial

Atualizado em 29/09/2021

O Instituto Federal da Bahia - IFBA campus Jequié informa que serão distribuídos 30 (cinquenta) KITS de Alimentação Escolar Emergencial no contexto das políticas de combate à Covid-19 aos estudantes da Educação Básica selecionados e assistidos pela Gestão da Assistência Estudantil.

A distribuição se dará no dia 30 de setembro de 2021, das 08h as 16h, no campus Jequié.

Para pegar o kit, basta apresentar o documento oficial com foto do/da estudante ou de seu/sua responsável.

E não se esqueça: A MÁSCARA É DE USO OBRIGATÓRIO!

>> Relação complementar dos estudantes que receberão os kits Alimentação Escolar Emergencial 2021 (2ª lista de setembro) <<

Direção Geral do Campus Jequié
Direção de Ensino do Campus Jequié
Setor de Nutrição do Campus Jequié
Gestão da Assistência Estudantil do Campus Jequié

Saiba mais:

Na entrega dos dias 28 e 29/09/2021, dos 50 kits disponibilizados, 26 foram retirados pelos/pelas estudantes, sobrando 24 kits de alimentos. Com isso, esta segunda lista apresenta 6 nomes a mais do que a quantidade de kits disponíveis. Assim procedemos porque diante de possíveis desistências, já teríamos outras pessoas a fazerem a retirada, reduzindo ou evitando prejuízos com a perda de produtos alimentícios.

Caso tenhamos uma demanda maior que a oferta, a contemplação será de acordo com a ordem de chegada/retirada.

Os alimentos que integram cada kit são da agricultura familiar, o que demanda esta busca imediata, pois são itens que se deterioram rapidamente.

A retirada do kit poderá ser feita pelo próprio estudante ou seu responsável, com a devida identificação do estudante contemplado.