Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2021 > Setembro > Campus Jequié fará entrega de Kits Alimentação nesta terça e quarta

Campus Jequié fará entrega de Kits Alimentação nesta terça e quarta

Terão direito ao kit, estudantes da Educação Básica selecionados e assistidos pela Gestão da Assistência Estudantil. Confira se seu nome está na lista!
por Ivan Bezerra publicado: 27/09/2021 16h57, última modificação: 27/09/2021 16h58

Auxílio Estudantil Emergencial - Covid 19

Banner - Auxílio Estudantil Emergencial

Atualizado em 27/09/2021

O Instituto Federal da Bahia - IFBA campus Jequié informa que serão distribuídos 50 (cinquenta) KITS de Alimentação Escolar Emergencial no contexto das políticas de combate à Covid-19 aos estudantes da Educação Básica selecionados e assistidos pela Gestão da Assistência Estudantil.

A distribuição se dará nos dias 28 e 29 de setembro de 2021, das 08h as 15h, no campus Jequié.

Para pegar o kit, basta apresentar o documento oficial com foto do/da estudante ou de seu/sua responsável.

E não se esqueça: A MÁSCARA É DE USO OBRIGATÓRIO!

>> Relação dos estudantes que receberão os kits Alimentação Escolar Emergencial 2021 (setembro) <<

Direção Geral do Campus Jequié
Direção de Ensino do Campus Jequié