Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2021 > Agosto > 'Caminhos do IFBA' chega ao campus Jequié nesta quinta, dia 05

'Caminhos do IFBA' chega ao campus Jequié nesta quinta, dia 05

por Ivan Bezerra publicado: 03/08/2021 10h40, última modificação: 03/08/2021 10h40
Projeto Caminhos do IFBA: visitas pedagógicas e administrativas da Reitoria aos campi do Instituto Federal da Bahia

Caminhos do IFBA é uma ação que se destina a aproximar a Reitoria da comunidade acadêmica dos 22 campi com a perspectiva de estabelecer um canal de diálogo e de escuta recíproco relacionado às questões de governança institucional. O campus Jequié será o quinto destino do projeto Caminhos do IFBA.

Partindo da perspectiva da gestão participativa e colaborativa, nosso objetivo é estimular o debate institucional em rede, compartilhando e descentralização soluções possíveis para as diferentes realidades dos campi da IFBA.

De natureza pedagógica e administrativa, as visitas da Reitoria aos campi têm como um dos propósitos estabelecer “um canal de diálogo e de escuta recíproco e relacionado às questões de governança institucional”, como descrito no texto do projeto desenvolvido pelo Gabinete da Reitoria. A partir da perspectiva da gestão participativa e colaborativa, o objetivo “é estimular o debate institucional em rede, compartilhando e descentralizando soluções possíveis para as diferentes realidades dos campi da Instituto”.

Em função das medidas de distanciamento social impostas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, as visitas estão sendo feitas em formato online. O encontro com a comunidade do campus Jequié será na próxima quinta-feira, 5 de agosto, por webconferência da RNP, neste link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/gabinete-2.

Confira a programação:

• Manhã: encontro com as lideranças do grêmio estudantil e de turmas dos cursos técnicos e superiores, das 09h às 12h;
  • Tarde: reunião com com a equipe de servidores/as permanentes e terceirizados/as,  das 14h às 17h.