Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Setembro > Primeira parcela da prorrogação do Auxílio Estudantil Emergencial já está autorizada

por Ivan Bezerra publicado: 18/09/2020 16h06, última modificação: 18/09/2020 16h13

A Direção Geral e a Comissão Local da Assistência Estudantil informam aos estudantes atendidos pelo Auxílio Estudantil Emergencial que os pagamentos referentes ao primeiros mês da prorrogação do benefício já foram realizados.

O prazo para ser creditado nas contas bancárias é de até 72h (em dias úteis). Os estudantes que recebem por ordem bancária (não possuem conta) podem sacar diretamente no Banco do Brasil a partir de terça-feira, 22 de setembro.