Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Outubro > Terceira parcela da prorrogação do Auxílio Estudantil Emergencial já está autorizada

publicado: 05/10/2020 17h49, última modificação: 05/10/2020 17h49

A Direção Geral e a Comissão Local da Assistência Estudantil informam aos estudantes atendidos pelo Auxílio Estudantil Emergencial que os pagamentos referentes ao terceiro mês da prorrogação do benefício já foram realizados.

O prazo para ser creditado nas contas bancárias é de até 72h (em dias úteis). Os estudantes que recebem por ordem bancária (não possuem conta) podem sacar diretamente no Banco do Brasil a partir de quarta-feira, 07 de outubro de 2020, com o prazo de até 7 dias úteis para efetuarem o saque.

Jequié, 05 de outubro de 2020.