Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Outubro > Inscrições abertas para Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Inscrições abertas para Auxílio Inclusão Digital Emergencial

publicado: 05/10/2020 11h24, última modificação: 05/10/2020 17h05

A Diretoria Geral do IFBA campus Jequié, por meio da Comissão de Assistência Estudantil, torna público o Edital de cadastro e seleção de estudantes regularmente matriculados para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial.

As inscrições para concorrer ao auxílio podem ser feitas de 05 de outubro a 09 de outubro de 2020 por meio do preenchimento de formulário online disponível na plataforma SUAP.

O Auxílio Inclusão Digital Emergencial apresenta como finalidade oportunizar o desenvolvimento e o acesso às Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPES), à integração pedagógica e às atividades acadêmicas por meio da inclusão digital ampliando as vivências, o conhecimento e a rede de relações dos discentes envolvidos por meio remoto.

São duas modalidades de auxílio:

• Tipo 1 -  R$ 70,00 (setenta reais) a serem pagos em 03 parcelas mensais para a compra de pacotes de dados ou serviço de internet;
  • Tipo 2 - 900,00 (novecentos reais) em parcela única para aquisição de equipamentos, manutenção e/ou melhorias de equipamentos de informática), aos estudantes em situação de comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Todas informações estão disponíveis no Edital do Auxílio Inclusão Digital Emergencial, confira!
Acesse também o Anexo II - Termo de Responsabilidade.