Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Outubro > Divulgado Resultado Parcial do Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Divulgado Resultado Parcial do Auxílio Inclusão Digital Emergencial

publicado: 26/10/2020 21h57, última modificação: 27/10/2020 11h19

A Direção Geral do IFBA campus Jequié, por meio da Comissão Local da Assistência Estudantil, torna público o Resultado Parcial do Auxílio Inclusão Digital Emergencial.

O acesso ao auxílio tem relação direta com as Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais - AENPE, que começarão a ser ofertadas devido à pandemia decorrente da Covid-19 e, consequentemente, à suspensão das atividades escolares presenciais. Abrange duas modalidades: a oferta de pacotes de dados ou serviços de internet e subsídio pecuniário em parcela única para aquisição de equipamentos.

Em caso de interposição de recurso, deve-se proceder com a solicitação no prazo de até 24 horas após a efetiva publicação deste resultado parcial, que ocorreu às 21h57 do dia 26/10/2020, conforme Retificação do Edital 02/2020.

Só serão aceitos recursos por escrito interpostos pela(o) própria(o) estudante ou sua (seu) representante legal através do preenchimento do formulário específico via Suap.

Os recursos em que não constar justificativa fundamentada não serão considerados para fins de avaliação e serão automaticamente invalidados.

Não haverá recurso do recurso.

O resultado final está previsto para 29/10/2020.