Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Outubro > Confira seu número de matrícula

Confira seu número de matrícula

publicado: 06/10/2020 14h59, última modificação: 06/10/2020 14h59

Considerando a necessidade de acesso ao número de matrícula para cumprimento das Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPE) e também para outras finalidades, o IFBA campus Jequié por meio da Secretaria de Registros Acadêmicos - SRA, disponibiliza uma lista com o número de matrícula de cada estudantes, em ordem alfabética.

>> ACESSE AQUI <<

Confira como realizar o seu acesso no Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP

SITE: suap.ifba.edu.br
LOGIN: nº de matrícula
SENHA: ifba.CPF (apenas números)

Atenção!

1. Como os dados de matrícula serão de livre consulta é importante que o aluno solicite a alteração de senha (ele mesmo) seguindo os passos que constam em "Deseja alterar sua senha?", na página inicial do site.
  2. Por problemas momentâneos no lançamento dos matriculados na Pós de Formação Docente (ELANNE), os discente no referido curso não estão nessa lista.