Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Novembro > Definido resultado da etapa Jequié dos E-JIFBA

Definido resultado da etapa Jequié dos E-JIFBA

por Ivan Bezerra publicado: 30/11/2020 18h10, última modificação: 30/11/2020 18h10

Os Jogos Eletrônicos dos Estudantes do IFBA (E-JIFBA) é um evento que visa a envolver todos os campi, objetivando mobilizar conhecimento, habilidades e competências no campo dos Jogos Eletrônicos. É a primeira vez que o IFBA realiza um evento esportivo 100% virtual devido à suspensão de todas as atividades presenciais no Instituto e das atividades esportivas escolares no âmbito nacional. Pretende-se assim promover a integração e confraternização entre os estudantes do Instituto.

No IFBA campus Jequié, estudantes se inscreveram nas modalidade Free Fire e Xadrez. A seletiva do Xadrez aconteceu sábado, 21 de novembro, às 16h na plataforma LICHESS. Os estudantes inscritos jogaram partidas de 10 minutos para cada jogador, sem acréscimo. Todos os atletas participantes foram classificados para etapa Estadual que acontecerá em dezembro: Luis Gabriel de Jesus Beltrão, Gabriel Teixeira Sousa Silvestre, Douglas Vasconcelos Lopes e Djalma lima do Nascimento filho.

A competição de FREE FIRE foi realizada no dia 25 de novembro, às 19h, com 3 (três) quedas, BERMUDA, PURGATÓRIO e KALAHARI. Cinco Squards competiram e o Squard que somou mais ponto ao final das 3 (três) quedas foi NO MERCY, com os atletas Dickson Borges Santos; Kauã Andrade Brito; Kauan santos Amorim de oliveira, Lucky uzochukwu Ramos Ndukwu e Gabriel Alves Cajado. A equipe é a representante do IFBA campus Jequié na Etapa Estadual.

A competição foi transmita ao vivo no canal oficial do IFBA campus Jequié no Youtube. Confira o vídeo neste link.