Você está aqui: Página Inicial > IFBA Jequié > Notícias > 2020 > Março > Novos alunos iniciam o ano letivo com muita informação
conteúdo

Novos alunos iniciam o ano letivo com muita informação

por Ivan Bezerra publicado: 02/03/2020 11h52, última modificação: 01/11/2022 15h38

As quatro novas turmas da forma Integrada do IFBA campus Jequié, duas de Eletromecânica e duas de Informática, foram recepcionados pela equipe multidisciplinar no Auditório, onde diversas orientações e informes foram passados aos calouros, que chegam a 160 no turno da manhã.

Funcionamento dos sistemas e ambientes do campus, atenção e apoio ao estudante, desafios e possibilidades foram alguns dos temas discutidos.

Parte da equipe técnica que dá suporte aos estudantes durante toda a sua vida acadêmica também se apresentou e fez explanações sobre suas áreas de atuação, como pedagogia, psicologia e assistência social.

A atividade faz parte da programação da Semana de Integração 2020, que culminará com a reunião de pais e responsáveis pelos novos estudantes na próxima sexta-feira, às 15h30, no campus Jequié.

Confira outras imagens do evento na Fanpage do IFBA campus Jequié no Facebook.

registrado em: