Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Fevereiro > Pedagogo do IFBA Jequié atuará em Projetos Educacionais de Colaboração Técnica junto ao MEC
conteúdo

Pedagogo do IFBA Jequié atuará em Projetos Educacionais de Colaboração Técnica junto ao MEC

publicado: 10/02/2020 10h20, última modificação: 10/02/2020 10h24

Lucas Marconi
Lucas Marconi - Pedagogo do IFBA Jequié
O servidor Lucas Marconi, pedagogo do IFBA campus Jequié, foi aprovado na seleção de servidores para atuação em Projetos Educacionais de Colaboração Técnica junto ao Ministério da Educação (MEC) - Edital 68/2019.

Selecionados, os servidores públicos federais vinculados ao MEC atuarão em 18 projetos da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC / MEC. O Edital 68/2019 previa a seleção de, no máximo, 01 servidor por instituição federal de ensino. Os candidatos foram submetidos a análise curricular e entrevista.

Lucas Marconi foi o único selecionado do IFBA na seleção. O servidor se inscreveu para o projeto de nº 07, que trata da Revisão e atualização de parâmetros de acompanhamento dos programas de fomento à Educação Profissional e Tecnológica, voltado a profissionais das áreas de Arquitetura, Engenharia, Pedagogia, Contabilidade, Economia, Estatística, Matemática e Administração, Gestão Pública.

Veja o resultado final da seleção.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: