Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Dezembro > Divulgado Resultado Parcial do Edital Complementar para Auxílio Inclusão Digital Emergencial

publicado: 01/12/2020 20h24, última modificação: 01/12/2020 20h24

Resultado Parcial - Edital Complementar / Auxílio Inclusão Digital Emergencial

A Direção Geral do Campus Jequié, em parceria com a Comissão Local da Assistência Estudantil tornam público o resultado parcial do Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Edital nº 10/2020.

O acesso ao auxílio tem relação direta com as atividades de ensino não presenciais emergenciais (AENPE), que passaram a ser ofertadas devido à pandemia decorrente da Covid-19 e, consequentemente, à suspensão das atividades escolares presenciais. Abrange duas modalidades: a oferta de pacotes de dados ou serviços de internet e subsídio pecuniário em parcela única para aquisição de equipamentos.

Em caso de interposição de recurso, deve-se proceder com a solicitação até o dia 02/12/2020.

Só serão aceitos recursos por escrito interpostos pela(o) própria(o) estudante ou sua (seu) representante legal através do preenchimento do formulário específico na plataforma Suap.

Os recursos em que não constar justificativa fundamentada não serão considerados para fins de avaliação e serão automaticamente invalidados.

Não haverá recurso do recurso.

O resultado final está previsto para o dia 04/12/2020.