Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Dezembro > Divulgado Resultado Final do Edital Complementar para Auxílio Inclusão Digital Emergencial

por Ivan Bezerra publicado: 04/12/2020 10h21, última modificação: 04/12/2020 10h21

Resultado Final - Edital Complementar / Auxílio Inclusão Digital Emergencial

A Direção Geral e a Comissão Local de Assistência Estudantil tornam público o Resultado Final com a lista de estudantes selecionados no Edital Complementar para o Auxílio Inclusão Digital Emergencial do Tipo 1 (oferta de pacotes de dados ou serviço de internet) e Tipo 2 (para aquisição de equipamentos, manutenção e ou melhorias de equipamentos de informática).

Importante ressaltar que o Auxílio de Inclusão Digital do Tipo 2 não pode ser destinado para a aquisição de aparelhos celulares.

Os requisitos mínimos para a aquisição dos equipamentos do Auxílio de Inclusão Digital Tipo 2 são apenas embasamento para a escolha do produto, ficando a critério do(a) estudante a escolha do aparelho com outras especificações, desde que não tenha qualidade inferior à descrição abaixo:

• Tablet, Sistema Operacional Android 9.0. Processador Quad-Core 2 GHz. Memória RAM com 2 GB. Memória Interna com 32 GB. Slot para Cartão Micro SD expansível até 512 GB. Tamanho do Display 8.0" polegadas | 203.1 mm. Tela Tipo Capacitiva. Rotação Automática da Tela. Câmera Traseira 8.0 MP. Câmera Frontal 2.0 MP. Entradas USB 2.0. Conexão Bluetooth. Suporte a SIM CARD com conexão 3G/4G. Conexões Wi-Fi 802.11 a/b/g/n. Alimentação tipo de bateria Ions de Lítio 5100mAh. Com carregador Tensão/Voltagem Bivolt. Garantia mínima de 12 meses. Deverá ser fornecido com embalagem original do fabricante, cabo Micro USB usado para transferência de dados e alimentar dispositivo, carregador automático (entrada 110V e 220V) e manual em português.

Para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial na modalidade Tipo 2 é obrigatória a prestação de contas da aquisição, manutenção ou melhorias de equipamentos de informática em até 30 dias após o recebimento do auxílio. Os documentos referentes à prestação de contas (notas ou cupons fiscais) deverão ser enviados em Formato PDF ou Imagem na plataforma SUAP, no endereço: https://suap.ifba.edu.br, no campo destinado a essa finalidade.

Assim que o pagamento do auxílio for liberado, a Comissão Local de Assistência Estudantil emitirá um informe no site do Campus e nas redes sociais oficiais da instituição.