Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2020 > Dezembro > Confira os últimos informes relacionados ao Auxílio de Inclusão Digital Emergencial
conteúdo

Confira os últimos informes relacionados ao Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

publicado: 21/12/2020 15h08, última modificação: 21/12/2020 15h45

Informes - Atualização: 21/12/2020

A Direção Geral e a Comissão Local de Gestão da Assistência Estudantil informam aos estudantes selecionados no Auxílio de Inclusão Digital Emergencial - Edital Complementar, que os pagamentos já foram realizados. Salientamos que o Auxílio Tipo 1 (pacote de dados de internet) são 2 parcelas com liberação nesse momento.

O prazo para ser creditado nas contas bancárias é a partir de hoje em até 72h (dias úteis).

Os estudantes que não informaram os dados bancários na inscrição do auxílio (através do Suap) deverão receber o pagamento diretamente no Banco do Brasil - agência de Jequié, a partir de quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, com o prazo de até 7 dias úteis para efetuarem o saque. E devem apresentar o RG e CPF (se for menor de idade deve ir acompanhado do responsável legal).

Para o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial na modalidade Tipo II é obrigatória a prestação de contas da aquisição, manutenção ou melhorias de equipamentos de informática com prazo até 21 de janeiro de 2021. Os documentos referentes à prestação de contas (notas ou cupons fiscais) deverão ser enviados em Formato PDF ou Imagem na plataforma SUAP, no endereço: https://suap.ifba.edu.br, no campo destinado a essa finalidade.

Jequié, 21 de dezembro de 2020.

A Direção Geral e a Comissão Local de Gestão da Assistência Estudantil informam que o prazo para prestação de contas do auxílio digital tipo 2 foi reaberto. Os estudantes, que ainda não encaminharam as notas ou cupons fiscais, referentes à compra/manutenção ou melhoria de equipamentos eletrônicos, terão até o dia 25/12/2020 (sexta-feira) para enviarem na plataforma SUAP no endereço: https://suap.ifba.edu.br.

Quem ainda não realizou a devolução do tablet, como previsto anteriormente para os dias 15 e 16/12/2020 (terça e quarta-feira da semana passada), terão a oportunidade de regularizar sua situação nos dias 06 e 07/01/2021.

Salientamos que a manutenção da posse do tablet em desconformidade legal poderá implicar em sanções ao/à estudante.

Cientes de vossa compreensão e colaboração, agradecemos desde já!

registrado em: