Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2019 > Novembro > Revisão Fera do IFBA Jequié atrai centenas de candidatos

Revisão Fera do IFBA Jequié atrai centenas de candidatos

por Ivan Bezerra publicado: 21/11/2019 16h25, última modificação: 21/11/2019 16h25

Às vésperas da prova do Processo Seletivo – PROSEL 2020 do IFBA, que acontece no próximo domingo, 24, a partir de 08h10, os candidatos às vagas dos cursos técnicos do campus Jequié participaram da Revisão Fera.

A maratona de estudos começou no início da tarde e reuniu centenas de candidatos atentos às explicações dos professores de português, matemática, história e geografia, conteúdo cobrado nas provas para os cursos integrados.

Como a turma é formada por adolescentes, muitos deles bem jovens e ansiosos em estudar o Ensino Médio no IFBA, a Revisão Fera reservou momentos de muita descontração. A apresentação da Banda Plural, formada por estudantes do próprio IFBA, animou a galerinha. Teve também uma pausa para o lanche, brincadeiras, sorteio de brindes e, claro, muita dica e macetes importantes para a hora da prova.

À noite, a segunda parte da Revisão Fera foi dedicada àqueles candidatos às vagas dos cursos técnicos subsequentes, todos muito concentrados nas explicações dos professores sobre atualidades, matemática e português. Também teve momento cultural com a Banda Saturados, lanche, brincadeiras e dicas e macetes para a prova.

O evento foi organizado pela Comissão Local do PROSEL 2020, formada pelos servidores Denis Reis, Lucas Marconi e Bárbara Campinho. Muitos estudantes do IFBA também ajudaram com o trabalho de monitoria e na recepção dos candidatos.

O IFBA campus Jequié deseja boa sorte a todos candidatos na prova do PROSEL 2020.