Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2019 > Junho > Inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 2019.2 - Subsequente

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 2019.2 - Subsequente

publicado: 18/06/2019 10h52, última modificação: 18/06/2019 10h52

Estão abertas, até o dia 05 de julho de 2019, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2019.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA campus Jequié.IFBA - fachada

São oferecidas 80 vagas, distribuídas em dois cursos técnicos: Eletromecânica e Informática.

Os cursos são da forma Subsequente, destinados àquelas pessoas que já concluíram o Ensino Médio e estão em busca de qualificação profissional.

As inscrições podem ser feitas de forma online ou presencial. Todas as informações estão disponíveis em jequie.ifba.edu.br/selecaosimplificada onde o candidato encontra também o link para o preenchimento do formulário de inscrição.

Todo processo de inscrição e os cursos - noturnos e com duração de dois anos - são gratuitos. O critério de seleção é a análise do desempenho escolar durante o Ensino Médio, com base nas notas obtidas nas disciplinas de matemática e português.

Para maiores informações, ligue (73) 3525-4536 - Ramal 1740 ou nos procure pessoalmente na Av. Jean Torres, S/N, Bairro John Kennedy, Loteamento Cidade Nova.

O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto de 2019. Então, corra! Inscreva-se agora mesmo no Processo Seletivo Simplificado 2019.2 do IFBA campus Jequié e garanta o seu futuro profissional.

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 2019.2 do IFBA campus Jequié

Estão abertas, até o dia 05 de julho de 2019, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2019.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA campus Jequié.

As inscrições podem ser feitas de forma online ou presencial. Todas as informações estão disponíveis em jequie.ifba.edu.br/selecaosimplificada onde o candidato encontra também o link para o preenchimento do formulário de inscrição.

Para maiores informações, ligue (73) 3525-4536 - Ramal 1740 ou nos procure pessoalmente na Av. Jean Torres, S/N, Bairro John Kennedy, Loteamento Cidade Nova.

O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto de 2019. Então, corra! Inscreva-se agora mesmo no Processo Seletivo Simplificado 2019.2 do IFBA campus Jequié e garanta o seu futuro profissional.