Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2019 > Janeiro > IFBA Jequié convoca estudantes para matrícula e renovação de matrícula

IFBA Jequié convoca estudantes para matrícula e renovação de matrícula

publicado: 10/01/2019 12h03, última modificação: 11/01/2019 08h43

O IFBA Campus Jequié convoca para matrícula os estudantes aprovados no processo seletivo 2019 dos cursos integrado e subsequente, bem como os estudantes da casa para rematrícula de acordo com as seguintes datas:

Matrícula: 14 a 18/01/2019 (1ª Chamada do Processo Seletivo - Integrado/ Subsequente)

• Documentos:
  • Documento de identidade (Original e cópia).
  • CPF (Original e cópia).
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, com histórico escolar (Original e cópia).  Para matrícula no Subsequente.
  • Certificado de conclusão do ensino fundamental ou equivalente, com histórico escolar (Original e cópia). Para matrícula no integrado.
  • Certidão de nascimento ou casamento (Original e cópia).
  • Título de eleitor com comprovante da última votação, para maiores de 18 anos (Original e cópia).
  • Prova de que está em dia com as obrigações militares, para homens maiores de 18 anos (Original e cópia).
  • Comprovante de vacina antitetânica (Original e cópia).
  • Comprovante de residência (Original e cópia).
  • Termo de responsabilidade.
  • 1 foto 3x4

Para maiores informações acesse aqui.

Renovação de Matrícula: 21 a 25/01/2019 (Integrado e Subsequente) para estudantes da casa.

Para renovação dos alunos menores de 18 é necessário se seja acompanhado por responsável, um dos pais (com RG do responsável e do estudante), ou caso um dos pais não possam vir, é necessário outro maior portanto uma procuração com firma reconhecida.