Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Novembro > IFBA retifica cronograma para seleção de Professor Substituto

IFBA retifica cronograma para seleção de Professor Substituto

publicado: 06/11/2018 10h54, última modificação: 12/11/2018 16h23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia retifica o cronograma do Edital Nº 10/2018 que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para os campi de Jequié, Ilhéus e Eunápolis.

Com a alteração, o novo período para inscrições será de 12 a 25 de novembro de 2018, exclusivamente pela internet, por meio de formulário eletrônico, com taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. O candidato que declarar e comprovar hipossuficiência de recursos financeiros para efetuar o pagamento da taxa poderá solicitar a isenção entre os dias 12 e 18 de novembro.

No total são 21 vagas em áreas diversas. No campus Jequié são 07 vagas disponíveis para profissionais das áreas de administração, desenho técnico, filosofia, física, informática, matemática e sociologia.

A remuneração é de R$ 2.236, 31 mais R$ 229,00 de auxílio alimentação para regime de trabalho de 20h/semana e R$ 3.126, 31 mais auxílio alimentação de R$ 458,00 para regime de trabalho de 40h/semana.

O processo seletivo simplificado vai ser realizado em duas etapas: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória). As etapas de seleção serão realizadas no campus do IFBA de acordo com o local da vaga/lotação escolhida pelo candidato no ato de sua inscrição.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estão no Edital Nº 10/2018, clique AQUI.