Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Março > Estudantes da Forma Integrada são recepcionados com a Semana de Integração 2018

Estudantes da Forma Integrada são recepcionados com a Semana de Integração 2018

publicado: 22/03/2018 11h55, última modificação: 22/03/2018 11h55

Recepção aos estudantes - Integrada 2018
Semana de Integração 2018

Rever amigos e fazer novas amizades. Foi nesse clima de integração entre os estudantes das turmas do 1º ao 4º ano dos cursos Técnicos em Eletromecânica e Informática do campus Jequié foram recepcionados no seu primeiro dia de atividade letiva.

A Semana de Integração 2018 reúne uma série de atividades que, além de envolver os estudantes num clima descontraído e de confraternização, fortalecem a importância dessa nova etapa que se inicia na busca pela profissionalização de cada um.

Nada melhor, então, que começar esse encontro com música de qualidade, com o 3éPar.

A ex-aluna de Informática do IFBA Jequié, Vanessa da Hora Fernandes, foi convidada a contar um pouco de sua história e do papel que o Instituto teve na mais recente conquista dela, o segundo lugar na seleção para o curso de Medicina da UESB. Ela estudou no IFBA entre 2012 e 2015 e afirmou que o conhecimento adquirido durante este período será de fundamental importância na sua vida profissional.

Em seguida, os estudantes assistiram a um vídeo institucional com um resumo da estrutura física disponível no campus e com parte dos servidores que estarão sempre à disposição para o que eles precisarem.

Aí, bateu aquela fome. Durante o lanche reforçado no refeitório, momentos de novas descobertas e troca de experiências.

As atividades seguiram no Auditório do campus Jequié com atividades de engajamento de grupo e valorização pessoal, como a distribuição de mudas de plantas que deverão ser cuidadas nos próximos anos por cada turma.  Depois, teve ainda distribuição de brindes e momentos de descontração.

Para ver mais fotos desse momento, vá à Fanpage do IFBA Jequié no Facebook clicando AQUI. Aproveite e curta nossa página para ficar por dentro de todas as informações referentes ao campus.

Sejam bem-vindos!