Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Março > Campus Jequié inicia atividades acadêmicas do ano letivo 2018

Campus Jequié inicia atividades acadêmicas do ano letivo 2018

por Ivan Bezerra publicado: 19/03/2018 20h28, última modificação: 19/03/2018 20h34

O ano letivo 2018 no IFBA campus Jequié começou com diversas atividades internas e a recepção de estudantes novos e veteranos da forma Subsequente.

Servidores atentos às palestras promovidas pela Jornada Acadêmica (1).jpg
Servidores atentos às palestras promovidas pela Jornada Acadêmica

Durante o dia, professores e equipe técnica administrativa participaram das ações promovidas pela Jornada Acadêmica.

Pela manhã, os servidores realizaram o Planejamento Individual Docente. À tarde, um momento de aprendizado voltado aos profissionais com palestras de temáticas relacionadas ao desenvolvimento educacional.

Servidores atentos às palestras promovidas pela Jornada Acadêmica (2).jpg
Palestra durante a Jornada Acadêmica

No período noturno, o momento tão esperado pelos estudantes. No início das atividades acadêmicas, o acolhimento aos novatos e aos veteranos teve um bom bate papo, no qual os futuros profissionais técnicos puderam tirar todas as dúvidas referentes aos cursos técnicos em Eletromecânica e Informática, além do funcionamento e estrutura do campus.

Recepção dos estudantes - Subsequente (1).jpg
Recepção dos estudantes - Forma Subsequente

Recepção dos estudantes - Subsequente (2).jpg
Recepção dos estudantes - Forma Subsequente

As atividades da Jornada Acadêmica seguem até a próxima sexta-feira, 23, com atividades internas. Na quinta-feira, dia 22, é dia da recepção aos estudantes da forma Integrada. A atividade irá reunir todas as turmas às 07h10  no Auditório do campus.

Sejam todos muito bem-vindos!