Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Maio > PROSEL 2018.2 - Lista de aprovados e convocação para matrícula

PROSEL 2018.2 - Lista de aprovados e convocação para matrícula

publicado: 22/05/2018 11h12, última modificação: 22/05/2018 11h12

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, Campus de Jequié, no uso de suas atribuições legais, conforme lhe confere a Portaria no. 1.264 de 26/08/2014, combinado com o que dispõe a Lei no.8.112/90 o Estatuto do IFBA e o seu Regimento Interno:
CONVOCA para a realização da matrícula os aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Estudantes nos Cursos Técnicos de Eletromecânica e de Informática, na modalidade Subsequente, no Campus Jequié para o 2º semestre do ano letivo de 2018, conforme listas de aprovados.

A matrícula acontecerá na sede do IFBA/Jequié, localizado na Rua Jean Torres, S/No - Bairro John Kennedy - Loteamento Cidade Nova; do dia 21 a 24/05/2018, das 8:00h às 19:00h, na Secretaria de Registros Acadêmicos – SRA.

Os documentos não precisam estar autenticados, contudo devem ser apresentados os originais e cópias. A saber os documentos:

a) Documento Oficial de Identidade com foto;
b) CPF;
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo;
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
e) Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos;
f) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino), para os maiores de 18 anos;
g) Comprovante de residência atualizado;
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica, conforme determina a Resolução 19/2006.

Os candidatos não convocados nesta chamada devem estar atentos ao site, porque em caso de não preenchimento das vagas previstas, serão feitas novas convocações.