Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Janeiro > IFBA inicia matrícula de candidatos aprovados no Processo Seletivo em Jequié

IFBA inicia matrícula de candidatos aprovados no Processo Seletivo em Jequié

por Ivan Bezerra publicado: 15/01/2018 09h11, última modificação: 16/01/2018 09h59

Matrícula PROSEL 2018 fila
Fila formada logo cedo em frente à SRA

Logo cedo, uma grande fila se formou na Secretaria de Registros Acadêmicos - SRA do IFBA Campus Jequié de pessoas que vieram garantir a matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2018, para os cursos técnicos em Eletromecânica e Informática nas formas Integrada e Subsequente.

Sandra dos Santos foi a primeira a chegar, às 5h da manhã. Ela tratou de garantir logo a matrícula do filho Ycaro, de 14 anos. “É difícil conseguir uma vaga num colégio bom como o IFBA em Jequié, principalmente para uma criança que vem de escola municipal. Então, comemoramos muito quando ele conseguiu passar. Nós agradecemos muito ao professor dele que o inscreveu no Processo Seletivo. Esta é uma oportunidade de ele crescer profissionalmente”, completa.

“Agora que estou aqui vejo que tudo o que me disseram sobre o IFBA é verdade. Espero ter o conhecimento sobre a área de eletromecânica para me formar um bom profissional”, prevê Ycaro dos Santos Alves, o mais novo estudante de Eletromecânica do IFBA.

Matrícula PROSEL 2018 Sandra e Ycaro 1
Sandra realizando a matrícula de seu filho Ycaro

As matrículas para alunos novos do IFBA campus Jequié, aprovados no Processo Seletivo 2018, seguem até a próxima sexta-feira, 19 de janeiro. O horário de funcionamento da SRA é de 08h às 19h.

Acesse AQUI a lista com a documentação necessária para a efetivação da matrícula dos alunos novos e as listas de convocação para matrícula.

Caso tenha sido aprovado pelo sistema de Cotas, leia com atenção o artigo sobre as exigências de documentação comprobatória, disponível AQUI.

Matrícula PROSEL 2018 SRA
Longa fila em frente à SRA