Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Fevereiro > 4ª CHAMADA - Prosel 2018 (21 a 23 de fevereiro)

4ª CHAMADA - Prosel 2018 (21 a 23 de fevereiro)

por Ivan Bezerra publicado: 20/02/2018 08h36, última modificação: 27/02/2018 08h37

Matricule-se entre 21 e 23 de fevereiro de 2018!

Convocados em quarta chamada para matrícula nas formas Integrada e Subsequente, acesse AQUI.

Matrículas em 4ª chamada
Acesse aqui a lista de convocados

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Forma Integrada:
a) Documento Oficial de Identidade com foto;
b) CPF;
c) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar completo;
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
e) Título de Eleitor com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral - para maiores de 18 anos;
f) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) - para maiores de 18 anos;
g) Comprovante de residência;
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica, conforma determina a Resolução 19/2006.

Obs.: As fotocópias serão autenticadas no ato da matrícula, no próprio IFBA Jequié, por um servidor da instituição, mediante apresentação dos documentos originais.

Forma Subsequente:
a) Documento Oficial de Identidade com foto;
b) CPF;
c) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo;
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
g) Comprovante de residência;

ATENÇÃO: Caso tenha sido aprovado pelo sistema de cotas, confirma documentação complementar e outras informações clicando neste link.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA DIREÇÃO GERAL