Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2018 > Dezembro > Servidores e estudantes se reúnem em um momento de confraternização

Servidores e estudantes se reúnem em um momento de confraternização

publicado: 20/12/2018 16h59, última modificação: 20/12/2018 16h59

Confraternização de fim de anoEstudantes e servidores técnicos administrativos e docentes se reuniram na Biblioteca do campus Jequié nesta quinta-feira, 20 de dezembro, para um momento de descontração e confraternização pelas festividades de fim de ano.

O evento foi organizado pela servidora Maria Cristina Costa Souza com o apoio de estudantes e de outros servidores. Teve cachorro-quente, pipoca, suco e pirulito. Capricho também na ornamentação do ambiente com a temática natalina. Logo na chegada, uma grande árvore de natal feita com livros chamou a atenção dos visitantes.

Veja as fotos desse momento na nossa FanPage do Facebook. Clique AQUI.