Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2017 > JULHO > Reunião de pais

Reunião de pais

Entrega de boletins, Avaliação Institucional e sistema SUAP

publicado: 26/07/2017 17h59, última modificação: 26/07/2017 17h59

ArtigoO IFBA Campus Jequié recebeu nesta quarta-feira, 26 de julho, pais e responsáveis pelos alunos dos cursos da Forma Integrada.

O momento de integração com os professores e corpo administrativo do Instituto serviu para aproximar os responsáveis pelos estudantes da realidade vivida por cada um deles em sala de aula, identificando as principais dificuldades enfrentadas no processo de aprendizado e potencializando as qualidades e o desenvolvimento escolar individualmente.

Além da entrega dos boletins, os pais tiveram momentos reservados com os professores em sala de aula para um diagnóstico ainda mais preciso.

Durante a reunião, também foi apresentado o processo de Avaliação Institucional, em curso no IFBA, e a utilização do sistema SUAP.