Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2017 > JULHO > IFBA Jequié classifica estudante para a terceira fase da Olimpíada Brasileira de Informática.
conteúdo

IFBA Jequié classifica estudante para a terceira fase da Olimpíada Brasileira de Informática.

publicado: 12/07/2017 20h57, última modificação: 12/07/2017 20h57

O IFBA Jequié parabeniza ao estudante Djair Maykon de Novaes Miranda  classificado para a terceira fase da OBI (Olimpíada Brasileira de Informática) 2017, na modalidade "Programação Nível 2" destinada aos estudantes que estão até o ensino médio.

Na Bahia foram 34 inscritos na modalidade Programação Nível 2 e somente três avançaram para a fase final. A terceira fase será realizada no dia 19/08/2017 e logrando êxito o estudante participará da Semana Olímpica da OBI.

Conforme consta na página da Olimpíada Brasileira de informática:

"A Semana Olímpica da OBI é destinada aos melhores classificados da Modalidade Programação da OBI e será realizada no Instituto de Computação da Unicamp. Durante a Semana Olímpica acontecem os Cursos de Programação da OBI e a Seletiva para a IOI (Internacional)."

Parabenizamos também a todo o corpo de servidores que contribuíram para a formação do estudante nos diversos projetos de pesquisa, ensino e extensão.

registrado em: