Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2017 > Divulgado o resultado da 2ª etapa do I Jogos intercolegiais do IFBA Jequié

Divulgado o resultado da 2ª etapa do I Jogos intercolegiais do IFBA Jequié

publicado: 31/10/2017 10h54, última modificação: 31/10/2017 10h54
O IFBA - Jequié está realizando Os I JOGOS INTERCOLEGIAIS IFBA - JEQUIÉ, tem por objetivo principal à prática dos esportes como ferramentas de transformação social, integração, desenvolvimento cultural e que se torne um referencial para a comunidade escolar em nossa cidade. No dia 21 de outubro de 2017 foi realizado a 2ª etapa do I Jogos Intercolegiais IFBA - Jequié. Nesta etapa aconteceram os jogos da modalidade de voleibol masculino e feminino. 4 escolas efetuaram a inscrição, IFBA-Jequié; IFBaiano - Santa Inês; Colégio Estadual Professora Faraíldes Santos e Colégio Estadual João Pessoa Itaquara, infelizmente o Colégio da cidade de Itaquara não pode estar presente devido problemas com o transportes dos alunos/atletas.
Resultados dos jogos da 2ª etapa foram o seguinte:
Jogo 01 - Voleibol Masculino
IFBA/JEQUIÉ 02 X0 COLÉGIO FARAYLDES
1 set 25 a 06
2 set 25 a 08
Jogo 02 - Voleibol Masculino(WO)
COLÉGIO J. PESSOA - ITAQUARA           W  X   O     IF – SANTA INÊS
Vitória Fácil do IF - Santa Inês
Jogo 03 - Voleibol Feminino
IFBA – JEQUIÉ 2X 0 COLÉGIO FARAYLDES
1 set 25 a 8
2 set 25 a 5
Jogo 04 - Voleibol Masculino
IFBA/JEQUIÉ 2 X 0 IF – SANTA INÊS
1 set 25 a 13
2 set 25 a 17
Jogo 05 - Voleibol Masculino (WO)
COLÉGIO J. P. ITAQUARA W X O COLÉGIO FARAYLDES
Vitória Fácil do Colégio Farayldes
Jogo 06 - Voleibol Masculino
COLÉGIO Faraildes 0 X 2 IFBAIANO/SANTA INÊS
1 set 20 a 25
2 set 23 a 25
Jogo 07 - Voleibol Masculino (WO)
IFBA/JEQUIÉ   W   X   O  COLÉGIO J. P. ITAQUARA
Vitória Fácil do IFBA/Jequié
Segundo o regulamento da modalidade do Voleibol, Art 3, para classificação das equipes será observada a seguinte pontuação:
- Vitória – 3 pontos.
- Derrota – 1 ponto.
- W x O – 0 ponto
Então na 2ª etapa obtivemos a seguinte classificação para o Voleibol masculino
IFBA - Jequié: 06 pontos
IFBaiano - Santa Inês: 03 pontos
Colégio Faraildes: 00 pontos
Na final, dia 24 de novembro,teremos o jogo do IFBA - Jequié x IFBaiano - Santa Inês, no voleibol masculino e no voleibol feminino IFBA - Jequié X Colégio Faraildes.
Salientamos que no dia 17 de novembro e 18 de novembro de 2017 acontecerá nossa 3ªetapa com a modalidade do futsal masculino e futsal feminino.
Os professores de Educação Física do Campus, Alantiara Peixoto Cabral e Juarez Sampaio, agradecem as instituições de ensino que estão participando do evento e esperam que a cada ano essa parceria possa ser fortalecida.