Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2017 > AGOSTO > IFBA Jequié convida servidores que desejam fazer parte do NAPNE.
conteúdo

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas

IFBA Jequié convida servidores que desejam fazer parte do NAPNE.

publicado: 08/08/2017 21h07, última modificação: 08/08/2017 21h23

A coordenação interina do NAPNE ( Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas), encaminha o TERMO DE ADESÃO que deve ser preenchido, assinado e anexado ao processo SEI 23459.001005/2017-23 por todos os servidores que desejam fazer parte do NAPNE.
Salientamos que as atividades do NAPNE são de fundamental relevância ao desenvolvimento do Campus em seu aspecto inclusivo, no requisito de acessibilidade, bem como, aos estudantes e famílias que demandam do nosso apoio. Deste modo, pedimos que todos colaborem, inicialmente, fazendo a adesão e trazendo ideias, ações, demandas, que possam ser revertidas em políticas públicas para melhoria da vida dessas pessoas.

A comunidade externa que desejar participar do NAPNE, pode preencher o mesmo TERMO DE ADESÃO e entregar no IFBA Campus Jequié para a chefia do DAP (Departamento de Administração e Planejamento).

registrado em: