Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Notícias > 2017 > AGOSTO > I Seminário de Profissões do IFBA Campus Jequié.

Áreas da: Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação Elétrica e Engenharia da Computação.

I Seminário de Profissões do IFBA Campus Jequié.

publicado: 07/08/2017 19h41, última modificação: 10/08/2017 16h10
O IFBA Campus Jequié promove o I Seminário de Profissões, projeto que tem como objetivo proporcionar aos estudantes do Ensino Técnico Integrado do IFBA e do Ensino Médio da Comunidade Jequieense a oportunidade de dialogar com profissionais de diversas áreas do conhecimento, esclarecendo dúvidas sobre profissões de forma a conhecer melhor cada uma delas e assim ter maior clareza e consciência para a escolha de suas futuras profissões.
Em cada uma das oportunidades, os estudantes poderão fazer perguntas, esclarecer dúvidas e dialogar com cada um dos profissionais presentes.
A partir do dia 16/08/2017 teremos uma série de encontros com diferentes profissionais experientes nas mais diversas áreas. Sempre anunciaremos na semana anterior quais as áreas contempladas. Sendo assim, convidamos todos os estudantes do Ensino Médio das escolas de Jequié a participarem.

Para este primeiro momento, contemplaremos as áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação Elétrica e Engenharia da Computação.

Acesse para Inscrições e maiores informações.

Organização: Prof. Valdex Santos, Prof. Anderson Brito, Prof. Rodrigo Bonfim, Bárbara Campinho.