Você está aqui: Página Inicial > Campus Jequié > Institucional > Atribuições e Cargos > Chefe do Departamento de Administração e Planejamento
conteúdo

Chefe do Departamento de Administração e Planejamento

por IFBA Campus Jequié publicado 24/09/2019 16h00, última modificação 24/09/2019 16h00

Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus Jequié possui como principais atribuições assessorar a Direção Geral do Campus, no que se refere aos assuntos relacionados com a Administração, o planejamento, a programação do orçamento e a organização administrativa do Campus tais como:

- Avaliar de forma constante e sistemática convênios, contratos e condições operacionais, visando ampliação da eficiência de seus serviços e produtividade, redução efetiva de seus custos de operação, financiamento, expansão, dimensionamento econômico, organização administrativa e condições de utilização dos recursos humanos e materiais;

- Estudar e buscar novas formas de captação de recursos para a expansão das atividades e serviços do Instituto;

- Avaliar e criticar os resultados alcançados na execução das atividades;

- Assessorar a Diretoria Geral na elaboração do Relatório Anual e outros documentos sobre a administração do Instituto;

- Auxiliar no planejamento e desenvolvimento institucional;

- É o setor responsável pela infra-estrutura necessária à manutenção dos equipamentos, da estrutura física da instituição, compreendendo o almoxarifado e o patrimônio.

Realizar outras atividades correlatas e afins.