Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > Pesquisa Institucional sobre aprendizagem online em tempos de pandemia abre novo prazo

Estão sendo convocados para participar, sobretudo, estudantes, e os servidores que não acessaram os links na primeira etapa
por Verusa Pinho publicado: 09/07/2020 08h16, última modificação: 09/07/2020 08h21

Com o intuito de analisar o panorama atual sobre Educação e Metodologia de Ensino-Aprendizagem Online em Tempos de Pandemia, a reitoria do IFBA fez, recentemente, uma pesquisa entre seu corpo discente, docente e técnico-administrativo.

Porém, devido à baixa adesão, optou-se por reelaborar o questionário discente. Assim, contamos com a colaboração de todos os estudantes do Campus Jacobina para participar desta nova pesquisa.

Para docentes e técnicos administrativos, os links permanecem os mesmos. Portanto, devem acessá-los apenas os que não participaram anteriormente.

Os dados desse levantamento subsidiarão informações para a finalização de um Plano de Contingência Institucional pós-pandemia, sobretudo com relação às ações de gestão para apoio tecnológico e capacitação de estudantes e servidores, com base na qualidade dos serviços ofertados pelo IFBA.

Os formulários ficarão disponíveis até a próxima semana:

- Discentes
- Docentes