Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > "Papo de Quarentena": Encontros virtuais entre pedagogas e estudantes da forma integrada acontecem nesta semana

Serão três momentos de bate-papo, nos dias 8, 9 e 10 de julho, às 14h, através do Jitsi Meet
por Verusa Pinho publicado: 07/07/2020 07h48, última modificação: 07/07/2020 08h56

Organizado pelas pedagogas do campus, Cacilda Brito, Eliene Sales e Indaiara Célia, o "Papo de Quarentena" consiste em encontros virtuais com estudantes dos cursos técnicos da forma integrada. A ação tem por objetivo realizar orientações e escutas sobre a vida dos alunos neste período de suspensão das aulas regulares, em função da Covid-19.

O primeiro encontro será nesta quarta-feira, 8, às 14h, com os estudantes de Informática. Os demais ocorrerão em 9/7 (Eletromecânica) e 10/7 (Mineração), sempre às 14h. Para participar, basta acessar este link e utilizar a senha pedagogia. A participação por celular demanda download do app Jitsi Meet.

Participe! #OIFBAEstáComVocê #EmBreveaGenteSeVê