Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2022 > Aberta Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Os interessados devem apresentar a documentação exigida para habilitação em 14 de dezembro, presencialmente, na sede do campus
por Verusa Pinho publicado: 24/11/2022 07h38, última modificação: 24/11/2022 11h19

O Campus Jacobina do IFBA torna pública a Chamada nº 4/2022, destinada à aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela agricultura familiar e/ou empreendedor rural no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os produtos serão utilizados no preparo das refeições oferecidas aos alunos no ano letivo 2023.

Os interessados devem apresentar a documentação exigida para habilitação no dia 14 de dezembro, às 9h, na sede do campus, situado na Av. Centenário, nº 500, bairro Nazaré. O contrato terá vigência de 12 (doze) meses a partir da sua assinatura.

Mais informações pelo e-mail fabiana.franca@ifba.edu.br ou WhatsApp: (74) 3621-8740.

Chamada Pública nº 4/2022 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E/OU EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL