Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2021 > Publicado Edital nº 4/2021 (complementar) - Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial

As inscrições seguem até domingo, 25, por meio do Suap
por Verusa Pinho de Sá publicado: 21/07/2021 09h52, última modificação: 21/07/2021 10h02

A Direção Geral do Campus Jacobina do IFBA, em conjunto com a Comissão da Política de Assistência e Apoio Estudantil e o Serviço Social do campus, torna público o Edital nº 4/2021, referente ao Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial Complementar, com a finalidade de atender as(os) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica no acesso às Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPEs) devido à pandemia decorrente da Covid-19.

Podem participar do processo seletivo simplificado estudantes regularmente matriculadas(os) nos cursos técnicos integrados e subsequentes, bem como na graduação, e que  comprovem possuir renda mensal per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio vigente: R$ 1.650.

As inscrições seguem até domingo, 25, por meio do Suap. O acesso ao sistema se dá através do número de matrícula e senha pessoal cadastrada pela(o) própria(o) estudante ou responsável. Em caso de dúvida, a Coordenação de Registros Escolares (Cores) poderá auxiliar: cores.jacobina@ifba.edu.br I (74) 3621-8705.

ATENÇÃO: As(Os) estudantes selecionadas(os) em editais anteriores não ficam dispensadas(os) de enviar os documentos elencadas no Anexo I deste edital;

As(Os) estudantes que realizaram inscrição no Edital n° 3/2021 e não foram aprovadas(os) precisam preencher o formulário de inscrição novamente, enviando apenas os documentos que ficaram pendentes;

As(Os) estudantes classificadas(os), mas não contempladas(os) por falta de disponibilidade orçamentária, farão parte de cadastro reserva.

Após preenchimento do formulário com os documentos comprobatórios, a(o) candidata(o) passará por análise e seleção do Serviço Social do campus para fins de concessão de recebimento do auxílio. Mais informações via e-mail emergencial.jac@ifba.edu.br ou pelos números (74) 3621-8739 (WhatsApp) e 3621-8740.

Edital nº 4/2021 - Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial Complementar

Anexo I - Documentos Comprobatórios.PDF/DOC