Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2021 > Publicado Edital nº 3/2021 - Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial

Publicado Edital nº 3/2021 - Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial

As inscrições seguem até esta sexta-feira, 4, por meio do Suap
por Verusa Pinho de Sá publicado: 25/05/2021 20h12, última modificação: 02/06/2021 07h48

A Direção Geral do Campus Jacobina do IFBA, em conjunto com a Comissão da Política de Assistência e Apoio Estudantil, tornam público o Edital nº 3/2021, referente ao Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial, com a finalidade de atender as(os) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica no acesso às Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPEs) devido à pandemia decorrente da Covid-19.

Podem ser contempladas(os) estudantes regularmente matriculadas(os) nos cursos técnicos integrados e subsequentes, bem como na graduação, e que  comprovem possuir renda mensal per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio vigente: R$ 1.650.

As inscrições seguem até o dia 4 de junho, por meio do Suap. O acesso ao sistema se dá através do número de matrícula e senha pessoal cadastrada pela(o) própria(o) estudante ou responsável. Em caso de dúvida, a Coordenação de Registros Escolares (Cores) poderá auxiliar: cores.jacobina@ifba.edu.br I (74) 3621-8705.

ATENÇÃO: As(Os) estudantes selecionadas(os) em editais anteriores não ficam dispensadas(os) de enviar os documentos elencadas no Anexo I deste edital;

As(Os) estudantes classificadas(os), mas não contempladas(os) por falta de disponibilidade orçamentária, farão parte de cadastro reserva.

Mais informações via e-mail emergencial.jac@ifba.edu.br ou pelos números (74) 3621-8739 (WhatsApp) e 3621-8740.

Edital nº 3/2021 - Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial

Anexo I - Documentos Comprobatórios.PDF/DOC