Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2021 > Projeto #Saúde está "On" debate temas relacionados ao bem-estar dos estudantes

Projeto #Saúde está "On" debate temas relacionados ao bem-estar dos estudantes

1ª intervenção está prevista para junho. Confira os detalhes!
por Verusa Pinho de Sá publicado: 26/05/2021 14h16, última modificação: 26/05/2021 14h16

O Projeto #Saúde está “On” é uma ação conjunta entre os serviços de saúde dos campi Eunápolis, Jacobina e Paulo Afonso, idealizado por enfermeiras/os, que tem por objetivo propiciar mecanismos de bem-estar físico, mental, social e espiritual junto aos discentes. O intuito é ofertar ações com enfoque lúdico e que abordem o sujeito discente enquanto figura ativa na construção/debate dos temas em discussão, ainda que por via remota.

Confira a primeira programação do projeto abaixo:

Ação 1 - 1º de junho, às 15h

Tema: "A sua alimentação é um Meme?"
Colaboradora: Fabiana Chagas, mestra em Ciência de Alimentos e nutricionista do campus Jacobina.
Link do encontro: meet.google.com/inp-gjmi-zcf

*A atividade contará com intérprete de Libras.