Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2021 > Entrega de tablets e chips ocorre nesta quinta e sexta-feira

Entrega de tablets e chips ocorre nesta quinta e sexta-feira

Nos dias 18 e 19/2, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do campus
por Verusa Pinho publicado: 12/02/2021 06h53, última modificação: 24/02/2021 11h52

A Direção Geral do Campus Jacobina do IFBA informa que, nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19, acontece nova entrega de tablets e chips aos estudantes contemplados (confira aqui).

Na ocasião, também serão recebidos os tablets emprestados pelo campus, caso o/a aluno/a já tenha adquirido equipamento próprio com o recurso do Auxílio Digital, possibilitando a outro estudante ser contemplado com o equipamento emprestado.

Em relação ao tablet, mesmo que o/a aluno/a não esteja na relação, poderá manter contato para verificar a possibilidade de fazer a retirada do equipamento em regime de empréstimo via WhastApp: (74) 3621-8739.

Lembrete: levar RG e CPF e, se menor de idade, estar acompanhado de responsável legal.