Divulgada primeira lista de inscrições homologadas para o curso virtual de softwares livres e recursos educacionais abertos
Considerando o elevado número de inscrições para o curso Apropriações Tecnológicas Livres na Educação Online, desenvolvido pelo IFBA/Campus Jacobina, com o apoio do Edital nº 6/2020 da Pró-Reitoria de Extensão do Instituto (Proex), a coordenação do projeto informa que serão ofertadas três turmas ao longo do primeiro semestre deste ano:
- A primeira terá início nesta quinta-feira, 11, sendo destinada a professores/as e servidores/as das redes públicas municipais de ensino de Jacobina e região;
- A segunda turma será iniciada no mês de março e atenderá professores/as e servidores/as da rede pública estadual de ensino;
- A terceira turma, destinada a professores/as e servidores/as da rede pública federal de ensino, terá início no mês de maio.
Confira aqui a lista de participantes selecionados/as para a primeira turma do curso. Em breve divulgaremos a lista de homologados/as para as demais turmas, que ainda serão consultados/as para confirmar o interesse de participação nas novas datas propostas.
Mais informações através do e-mail yuri.wanderley@ifba.edu.br
