Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2021 > Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar: Homologação dos projetos enviados

Período de Recurso: de 17 a 19/12
por Verusa Pinho publicado: 17/12/2021 16h57, última modificação: 21/12/2021 07h39

O Campus Jacobina do IFBA torna pública a homologação dos projetos enviados da Chamada nº 1/2021, destinada à aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela agricultura familiar e/ou empreendedor rural no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os produtos serão utilizados no preparo das refeições oferecidas aos alunos no ano letivo 2021, que acontecerá no ano civil 2022, após o restabelecimento das atividades presenciais.

Os interessados devem manifestar recurso contra a lista de projetos inscritos até o dia 19/12, através dos e-mails fabiana.franca@ifba.edu.br ou fabianacofranca@gmail.com

O contrato terá vigência de 12 (doze) meses a partir da sua assinatura, podendo ser aditado, modificado ou rescindido de acordo com as cláusulas previstas. O resultado final está previsto para o dia 22.