Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2020 > Sisu: Divulgada chamada regular e período de matrícula

Sisu: Divulgada chamada regular e período de matrícula

publicado: 30/01/2020 08h53, última modificação: 06/02/2020 07h26

Os candidatos selecionados na chamada regular da licenciatura em computação do Instituto Federal da Bahia - Campus Jacobina, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), têm até terça-feira, 4 de fevereiro, para efetivar a matrícula. Quem ainda não foi selecionado pode participar da lista de espera, manifestando interesse no mesmo período.

Detalhes sobre a documentação exigida constam no item 5 do edital. O horário de atendimento é das 8h às 20h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores) do IFBA.

Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas. Leia matéria especial sobre o curso e fique por dentro.

Edital Sisu 2020.1

Chamada Regular - Campus Jacobina