Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2020 > Disponível nova pesquisa sobre a distribuição de kits de gêneros alimentícios do PNAE em decorrência da Covid-19

Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio
por Verusa Pinho publicado: 07/08/2020 12h24, última modificação: 10/08/2020 12h51

Devido às solicitações para ampliação da distribuição dos kits de alimentos referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAEem decorrência da Covid-19, e à limitação orçamentária, a Direção Geral e o Serviço de Nutrição do Campus Jacobina do IFBA realizam nova pesquisa para avaliar as possibilidades de manter a entrega dos kits.

"É a nossa última chance de aquisição de kits para este ano, portanto, gostaríamos de conscientizá-los para que respondam à pesquisa apenas se tiverem necessidade de receber os gêneros alimentícios, a fim de que possamos atender, efetivamente, a quem mais precisa neste período complicado que estamos passando. Contamos com a colaboração de todxs e lembramos que este formulário se constitui apenas como instrumento de pesquisa, não garantindo a distribuição imediata dos kits", destaca o diretor geral, Ricardo Alcântara.

Para participar da pesquisa, clique aqui. O link estará disponível até o dia 16 de agosto.

Os alunos que irão anexar comprovante de cadastro no Cadúnico deverão informar, obrigatoriamente, endereço eletrônico do Gmail.

Lançada pesquisa sobre a distribuição de kits de gêneros alimentícios do PNAE em decorrência da Covid-19