Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2020 > Projeto LAB IFMAKER faz chamada pública para selecionar membros discentes e estagiário(a)

Inscrições até o dia 5 de junho
publicado: 02/06/2020 22h42, última modificação: 01/07/2020 10h39

Estão abertas, até o dia 5 de junho, as inscrições para seleção de membros discentes e estagiário(a) para participar do Projeto LAB IFMAKER, que concorre ao edital 12/2020 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), de apoio à criação dos Laboratórios IFMaker no Instituto Federal da Bahia.

O projeto tem como objetivo principal à implantação de um laboratório Maker, com vistas ao desenvolvimento da cultura Maker, de forma articulada às ações de ensino, pesquisa e extensão, realizadas pelo Campus Jacobina.

Por meio do LAB IFMAKER, pretende-se estimular o desenvolvimento da cultura do “aprender fazendo” ou do “faça você mesmo”, levando docentes e discentes a refletirem sobre o uso da aprendizagem baseada em projetos e sobre como ela pode ser utilizada nestes espaços como suporte ao processo de ensino e aprendizagem em todas as áreas do conhecimento.

Podem participar da seleção estudantes de todas as formas e níveis de ensino com matrícula regular. Ao todo, estão sendo oferecidas 6 (seis) vagas, distribuídas entre os cursos integrados, subsequentes e superior.

Para se inscrever, acesse o edital , responda e envie o formulário de inscrição.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail labifmaker.jac@ifba.edu.br

RESULTADO FINAL - 11-06-2020

RESULTADO PRELIMINAR - 08-06-2020