Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2020 > II Seminário de Integração da Licenciatura em Computação: Confira a programação e prestigie!

Dias 9 e 10 de março, no Campus Jacobina
por Verusa Pinho publicado: 27/02/2020 09h27, última modificação: 06/03/2020 08h37

Recepcionar os mais novos estudantes do ensino superior, orientando-os acerca dos processos acadêmicos que constituem a sua trajetória de formação durante o curso, além de promover a troca de saberes e práticas entre recém-chegados, veteranos e profissionais especializados. Esse é o objetivo do II Seminário de Integração da Licenciatura em Computação, que acontece nos dias 9 e 10 de março, no auditório do Campus jacobina do IFBA.

A abertura do evento está prevista para as 19h do dia 9, com roda de compartilhamento sobre currículo e formação; inclusão, assistência e representação estudantis, contando com a participação de graduandos, técnicos e docentes do Instituto, incluindo o coordenador da licenciatura, prof. Yuri Wanderley.

Nas noite da terça-feira, 10, será a vez de debater sobre pesquisa, extensão e iniciação à docência, bem como atividades artísticas, científicas e culturais. Na ocasião, também acontecerá apresentação musical com a banda Nóis Mês, composta por professores do próprio campus.

Estudantes de informática do ensino técnico do IFBA (forma integrada e subsequente) também estão convidados a participar. Mais informações aqui ou pelo fone (74) 3621-8709.