Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2020 > II Festival de Arte e Tecnologia do campus: Inscrições prorrogadas!

II Festival de Arte e Tecnologia do campus: Inscrições prorrogadas!

por Verusa Pinho publicado: 27/02/2020 08h37, última modificação: 17/03/2020 09h41

Seguem abertas, até o dia 17 de março, as inscrições para o 2º Festival de Arte e Tecnologia do Campus Jacobina do IFBA.

Com três concursos: dança, ocorrido em dezembro, música e cosplay, além de exposições e palestra, previstos para este mês, o evento tem reunido artistas do próprio campus, bem como convidados, em torno da expressão de ideias e identidades no diálogo com a riqueza cultural da região.

Aberto ao público e gratuito, com exceção dos concursos, restritos à comunidade institucional, o Festival deste ano traz a "diversidade na adversidade" como tema central, escolha dos próprios alunos responsáveis pela sua organização, sob coordenação do prof. de artes, André Lima.

Edital nº 2 retificado - Concurso de Música

Edital nº 3 retificado - Concurso de Cosplay

Inscrições em www.even3.com.br/festivalarteifba2019/

*A programação do último mês de festival foi suspensa, temporariamente, devido à ameaça do coronavírus. Novas datas serão divulgadas em breve.